FILMES NO CINEMA

Hyperdrive: Com Charlize Theron, trailer apresenta "versão reality" de Velozes & Furiosos

Publicado em 01/08/19 15:00

Após estrelar filmes como Mad Max: Estrada da Fúria e Velozes & Furiosos 8, Charlize Theron quase pode se dizer uma especialista em carrões e corridas. Por isso, ela resolveu produzir e apresentar o reality show Hyperdrive, da Netflix, que revelou o seu primeiro trailer hoje.

Com estreia marcada para 21 de agosto na plataforma de streaming, Hyperdrive junta pilotos de corrida habilidosos e os coloca para enfrentar dez pistas cheias de obstáculos criadas pelos especialistas do programa.

"Nós sempre nos referimos a esta série como American Ninja Warrior misturada com Velozes & Furiosos", brincou Theron em entrevista à Entertainment Weekly. "É uma jornada louca -- em um momento, você está ansioso, vendo um carro pendurado há metros do chão, e em outro está chorando ao descobrir a história incrível destes pilotos".

"Eu estou pensando em fazer um reality de competição há muito tempo, e quando ouvi sobre esta proposta, pensei: não há nada na TV como isso aqui!", continuou a estrela. "A série realmente se compromete com a missão de trazer competidores diversos, de todos os cantos do mundo".

"Sem contar que eu amo a velocidade. Há algo sobre dirigir muito rápido que simplesmente te dá uma adrenalina incomparável", completou.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também