Hunter Schafer, de Euphoria, estará no derivado de Jogos Vorazes

Publicado em 22/06/22 19:00

Hunter Schafer, de Euphoria, é a mais nova integrante do elenco de A Cantiga dos Pássaros e Serpentes, derivado de Jogos Vorazes que contará mais do passado da saga. Ela se junta a um elenco que conta com Nick Benson, Laurel MarsdenLilly CooperLuna Steeples e Hiroki Berrecloth, além de Tom BlythRachel Zegler e Josh Andrés Rivera (via Variety).

Schafer será Tigris Snow, prima e confidente de Coriolanus Snow (Blyth), o personagem que no futuro se tornará o autoritário, maquiavélico e psicótico líder de Panem, no universo distópico da franquia.

O filme será protagonizado por Rachel Zegler, de Amor, Sublime Amor, no papel de Lucy. Lucy é a tributo do empobrecido Distrito 12 que, selecionada para participar dos Jogos Vorazes, recebe como mentor um jovem Snow - décadas antes de ele se tornar o poderoso presidente de Panem.

Mackenzie Lansing (Mare of Easttown) e Ashley Liao (Physical, Fuller House) também estão no elenco de A Cantiga dos Pássaros e Serpentes, que terá roteiro de Michael Arndt (Em Chamas). 

Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de Jogos Vorazes, volta para o spin-off. A data de estreia é 17 de novembro de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira