FILMES NO CINEMA

Hulu anuncia que "Parasita" chegará à plataforma em abril

Publicado em 24/02/20 19:00

A Hulu anunciou hoje, por meio de suas redes sociais, que o filme "Parasita", vencedor do Oscar de melhor filme em 2020, chegará à plataforma de streaming no dia 8 de abril.

"Os rumores são verdade", disse o perfil oficial da Hulu no Twitter.

Usando um tom satírico, a comédia dramática "Parasita" conta a história de uma família sul-coreana à beira da miséria que se infiltra em uma família rica. Quando um dos membros do clã consegue trabalho como professor particular de uma menina milionária, ele passa a indicar seus parentes para trabalhos em outras ocupações na mansão - nem que, para isso, prejudique outras pessoas.

A produção do diretor Bong Joon Ho levou o Oscar de melhor filme. Concorrendo com "1917", "Adoráveis Mulheres", "Coringa", "Era Uma Vez Em Hollywood", "Ford Vs Ferrari", "História de um Casamento", "Jojo Rabbit" e "O Irlandês", "Parasita" conquistou a estatueta.

Além de melhor filme, o longa-metragem sul-coreano venceu também nas categorias de melhor direção, melhor roteiro original e melhor filme internacional (antiga categoria de melhor filme estrangeiro).

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também