FILMES NO CINEMA

Ator de 'Ou tudo ou nada' é demitido de remake acusado de conduta imprópria

Publicado em 02/07/22 15:00

Hugo Speer, estrela de "Ou tudo ou nada" ("The Full Monty", no título em inglês), de 1997, foi demitido do remake do filme da Disney+ após acusações de "conduta imprópria".

O ator inglês de 53 anos havia sido contratado para reprisar o papel de Guy — ao lado de ex-colegas de elenco, incluindo Robert Carlyle como Gaz e Lesley Sharp como Jean — 25 anos após o lançamento do filme vencedor do Bafta do mesmo ano.

window.uolads&&uolads.push({id:"magazine-cover"})

Segundo o The Sun, durante as gravações do longa, ele teria convidado uma mulher da produção para entrar no seu trailer enquanto estava nu.

Já de acordo com o The Guardian, após abrir uma investigação, o Disney+ informou que ele foi demitido da produção e afirmou: "Recentemente, fomos informados de alegações de conduta inadequada de Hugo Speer no set de uma produção encomendada. Como é a política, uma investigação foi iniciada. Após sua conclusão, foi tomada a decisão de rescindir seu contrato, com efeito imediato."

Um porta-voz de Speer também se pronunciou em nome do ator: "Hugo nega todas as alegações e está desafiando todas elas."

O filme em questão conta a história de um grupo de homens desempregados de Sheffield, na Inglaterra. Desesperados, eles decidem montar um show de striptease para as mulheres da região.

Fonte: UOL Cinemas // Marina Marini

Veja também