FILMES NO CINEMA

Robin Williams desistiu de Howard, o Super-Herói após três dias no set

Publicado em 26/07/21 21:00

Robin Williams poderia ter sido a voz do protagonista de Howard, o Super-Herói (1986) - mas achou a missão de dublar acompanhando os movimentos do bico animatrônico do personagem impossível, e deixou a produção após três dias de trabalho.

What If...? terá primeiro encontro de T'Challa com Howard, o Pato, no MCU

A história foi contada por Chip Zien, o ator que acabou dando voz a Howard, ao The Hollywood Reporter"O que me disseram foi que, no terceiro dia, Robin explodiu: 'Não posso fazer isso, é insano! Não consigo pegar o ritmo. Estou confinado, algemado pelos movimentos bizarros deste bico'", relatou o ator.

Foi assim que Zien recebeu uma ligação oferecendo o papel. "Meu agente me disse: 'Você precisa ir para o aeroporto agora! Robin Williams se demitiu, e você é o Howard agora. Precisa chegar ao estúdio esta noite, e já comprei a sua passagem'. Eu fiquei muito animado", lembrou.

Howard, o Super-Herói acabou se provando um fracasso financeiro e crítico, vencendo quatro Framboesas de Ouro, incluindo pior filme; e arrecadando menos de US$ 40 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também