FILMES NO CINEMA

Homem de Ferro do interior do Espírito Santo tem armadura roubada

Publicado em 19/01/22 18:00

O Homem de Ferro está sem sua armadura! Calma, não é de Tony Stark que estamos falando, e sim do animador de festas André Jacoboski Vago, que teve sua fantasia roubada logo antes participar de um evento no último domingo (16) em Colatina, interior do Espírito Santo.

Homem de Ferro de Volta Redonda é parado na Lei Seca Homem-Aranha é parado em blitz da polícia rodoviária em Foz do Iguaçu

Segundo informações do jornal A Gazeta, Vago estava saindo de casa para o compromisso de trabalho quando percebeu que havia esquecido algo importante em casa. Ele deixou a fantasia no chão, dentro de um saco de lixo, perto de seu carro, e quando voltou ela não estava lá.

De acordo com o animador de festas, a armadura do Homem de Ferro é a estrela de sua coleção de mais de 30 fantasias. Ele já teve que cancelar vários compromissos profissionais, e pede ajuda ao público para encontrar sua armadura.

"Eu, como super-herói, estou pedindo ajuda. Quem souber de qualquer coisa, ou mesmo tiver uma fantasia dessas e puder emprestar, eu peço que entre em contato comigo", diz ele.

 

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também