Homem-Aranha: Um Novo Dia terá vilão Lápide e escala ator de Aranhaverso
Publicado em 23/09/25 15:00
As filmagens de Homem Aranha: Um Novo Dia estão pausadas por uma semana, mas a produção continua funcionndo. De acordo com o Deadline, o filme terá o vilão Lápide e já tem um ator escolhido. Marvin Jones III voltará a viver o personagem, que ele já dublou em Homem-Aranha no Aranhaverso e também interpretará no terceiro filme Além do Aranhaverso.
Lápide é o nome de Lonnie Lincoln, um dos chefões do crime de Nova York. Cruel com seus adversários, o personagem foi criado pelo escritor Gerry Conway e pelo artista Alex Saviuk, sendo um albino afro-americano forte, com dentes afiados e pele quase indestrutível. Sua primeira aparição nos quadrinhos do Homem-Aranha foi em 1988.
Tudo sobre Homem-Aranha: Um Novo Dia
Além de Tom Holland e Jacob Batalon, Zendaya retorna para o novo filme do Aranha no papel de MJ. Não há mais detalhes do elenco e de história no momento, além da atriz Sadie Sink, que foi confirmada, mas em papel ainda não especificado. Outra pessoa confirmada, é Jon Bernthal como Justiceiro. Além dele, Mark Ruffalo está no filme como o Hulk.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!Durante um tempo, era especulado que o foco do longa seria numa trama mais pé-no-chão, com o Homem-Aranha e o Demolidor de Charlie Cox se juntando para encarar o Rei do Crime de Vincent D'Onofrio - mas, ao que parece, a ideia foi descartada. Também houve rumores de que o vilão Knull, interpretado por Andy Serkis em Venom: A Última Rodada, seria o grande inimigo.
Também foi dito que a história focaria na icônica roupa preta do herói. Em outras palavras: ninguém sabe nada.
Assista aos filmes do Homem-Aranha: Garanta seu Disney+ agoraDestin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o diretor do projeto. Erik Sommers e Chris McKenna, que fizeram o roteiro de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, também serão responsáveis pelo próximo filme.
Homem-Aranha: Um Novo Dia está programado para chegar em 30 de julho de 2026 nos cinemas.
Fonte: Omelete // Alexandre Almeida