FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha 3: Twitter oficial pede calma aos fãs que esperam trailer

Publicado em 10/06/21 16:00

O Twitter oficial da franquia Homem-Aranha pediu para os fãs se acalmarem com os rumores de lançamento de trailer que estão circulando nos últimos dias. Spider-Man: No Way Home tem estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas.

Homem-Aranha 3 esclarecerá conexão entre universos da Marvel e Sony Emma Stone nega volta como Gwen Stacy em Homem-Aranha 3: "Ouvi esses rumores"

A equipe deu o recado para os fãs ao retuitar um meme, no qual um carro faz uma curva repetina à direita - o caminho escolhido por ele é sinalizado com a placa "o trailer vai chegar hoje às 9 da manhã", enquanto a rota ignorada, à esquerda, diz "não tente adivinhar e só espere o lançamento".

"Por favor, se mantenha a esquerda", pediu o Twitter oficial do Homem-Aranha - veja abaixo.

O terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland trará de volta os atores dos filmes anteriores, como ZendayaMarisa Tomei e Jacob Batalon. O diretor Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna para a função.

Além disso, haverá ainda o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; e de Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus. Foi revelado que Benedict Cumberbatch também estará no filme, servindo como o novo mentor de Peter Parker.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também