Homem-Aranha 3 | Marvel prometeu a Jamie Foxx que Electro não seria azul

Publicado em 07/12/21 16:00

Entre os muitos retornos de vilões em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, uma mudança tem chamado atenção desde que foi revelada pelo material promocional do longa: o novo visual do Electro (Jamie Foxx). Depois de surgir azul fluorescente em O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (2014), o personagem retorna mais natural no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU— embora o porquê dessa mudança, dentro da história, permaneça em segredo.

Ao menos no mundo real, já se sabe o motivo. Em entrevista concedida ao Comicbook.com ao lado do presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, a produtora da Sony Pictures Entertainment Amy Pascal afirmou: "Nós prometemos para ele que ele não seria azul". O acordo parece ter de fato partido da vontade de Foxx em ter mais liberdade para sua atuação, como ele mesmo afirmou durante participação na CCXP Worlds 21.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, próximo filme de Holland no papel do Teioso, contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Também há rumores que os próprios Tobey e Garfield aparecerão no longa, mas até agora eles não foram confirmados. A estreia está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira