FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha 3 é o filme mais longo do Teioso no MCU; veja duração

Publicado em 04/12/21 00:00

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será o filme mais longo do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) até hoje. Segundo o Collider, que afirma ter apurado com diversas fontes a duração do longa, a nova aventura do Teioso de Tom Holland terá 150 minutos (ou 2h30), incluindo os créditos.

Isso coloca o filme a frente de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), que teve 133 minutos de duração, e de Homem-Aranha: Longe de Casa, que somou 129 minutos de projeção. Ainda assim, o filme do Cabeça de Teia é sete minutos mais curto que Eternos, último lançamento da Marvel Studios nas telonas, que registrou 157 minutos de duração.

Homem-Aranha 3 | Pôsteres destacam volta de Octopus, Electro e Duende Verde Homem-Aranha 3: Game da Marvel referencia Tobey Maguire e Andrew Garfield Pré-venda de Homem-Aranha 3 bate Vingadores: Ultimato no Brasil

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também