FILMES NO CINEMA

Petição para manter Homem-Aranha no MCU ultrapassa 75 mil assinaturas

Publicado em 22/08/19 20:00

Com a notícia de que Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, não vai mais produzir os filmes solos do Homem-Aranha, e o futuro incerto do herói no MCU, fãs já organizaram uma petição online pedindo que a versão de Tom Holland não deixe o universo da Marvel. 

Publicada no site Change.org, o abaixo-assinado, que superou 75 mil assinaturas até a publicação desta nota, fala do descontentamento dos fãs com a falta de um acordo entre Sony e Marvel: "É de partir o coração saber que as coisas não serão as mesmas, e se vocês conseguirem acertar um acordo pequeno isso terá um grande impacto nos fãs de hoje. Se isso não se resolver, vocês perderão muitos seguidores deste incrível personagem".

O objetivo da petição é chamar a atenção dos estúdios com 150 mil assinaturas. 

Jeremy Renner pede à Sony para que herói fique no MCU O que significa a saída de Kevin Feige dos filmes do Aranha? O que muda nos filmes do MCU sem o Homem-Aranha?

A Sony Pictures se posicionou oficialmente sobre a saída de Kevin Feige. O comunicado culpa a agenda do presidente do Marvel Studios e não cita o acordo financeiro entre as empresas, tampouco menciona a saída do teioso do MCU

Ainda é cedo para entender as consequências dessa decisão da Sony, que deve render ainda muitas discussões (e possivelmente negociações) com a Marvel. Fique ligado no Omelete para saber mais informações.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também