FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha: Longe de Casa tem duas cenas pós-créditos

Publicado em 24/06/19 11:00

As primeiras impressões de Homem-Aranha: Longe de Casa revelaram que a sequência tem duas cenas pós-créditos. O conteúdo em si dos trechos não foi detalhado, mas segundo os jornalistas presentes na exibição à imprensa do filme em Londres os momentos são impressionantes.

Erik Davis, do Fandango, escreveu no Twitter: "ficar nos créditos nunca foi tão importante e cheio de acontecimentos quanto é neste filme em particular. Então não saiam".

Tendo em vista que Homem-Aranha: Longe de Casa é o último filme da fase 3 da Marvel, pode-se presumir que ao menos uma das cenas pós-créditos dê alguma pista para o futuro do MCU. O calendário de próximas produções do estúdio ainda não foi anunciado - especula-se que a divulgação aconteça durante a D23, em agosto -, mas se sabe que estão nos planos deles o filme solo da Viúva Negra e sequências para Doutor Estranho e Pantera Negra - veja nossas apostas para a fase 4 da Marvel.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho no Brasil. O filme pode arrecadar até US$ 120 milhões no fim de semana de estreia nos EUA - saiba mais.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também