FILMES NO CINEMA

"Homem-Aranha: Longe de Casa" ganha três novos cartazes do herói pelo mundo

Publicado em 25/03/19 12:00

A Sony Pictures divulgou hoje três novos cartazes do filme "Homem-Aranha: Longe de Casa". Em cada cartaz, o herói aparece em um lugar diferente, em Berlim, em Londres e em Veneza.

No enredo, o amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

O elenco conta com Tom Holland como Peter Paker e Jake Gyllenhaal como o vilão Mysterio. Além deles, também estarão no filme Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr e Marisa Tomei.

O novo filme do aracnídeo, com previsão de estreia para 4 de julho, tem direção de Jon Watts, o mesmo de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar". O roteiro é de Chris McKenna e Erik Sommers.

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também