FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha | J.K. Simmons está otimista para voltar a viver J. Jonah Jameson

Publicado em 21/09/20 19:00

J.K. Simmons se disse “otimista” para voltar a viver J. Jonah Jameson, clássico chefe implicante do Homem-Aranha, nos cinemas. Em entrevista ao Collider, o ator não confirmou oficialmente seu retorno ao MCU, mas deu esperanças aos fãs que o querem de volta ao papel:

“Há uma grande chance. Houve discussões e não direi nada definitivo (risos) porque não sei se posso. Mas sim, estou otimista em ter mais J.J.J. no meu futuro”.

Vale lembrar que em junho, o ator afirmou que sua próxima participação como J. Jonah Jameson já estava “pronta” e havia planos para pelo menos mais uma.

Leia a crítica de Homem-Aranha: Longe de Casa Relembre como Longe de Casa continuou Vingadores: Ultimato Entenda como Longe de Casa introduz a nova fase do MCU Entenda a cena pós-créditos

Sem título oficial revelado por enquanto, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021, e contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures).

A produção do novo longa do Teioso estava marcada para começar em julho, em cidades dos Estados Unidos. Segundo informações anteriores, o longa teria filmagens marcadas em Los Angeles, Nova York e Atlanta.

Tudo o que sabemos sobre Homem-Aranha 3

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também