FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha | Diretor Jon Watts não tem contrato para os próximos filmes

Publicado em 21/08/19 15:00

Com a notícia de que Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, não vai mais produzir os filmes solos do Homem-Aranha, o futuro do herói nos cinemas se tornou nebuloso. Informações anteriores indicavam que tanto o ator Tom Holland quanto Jon Watts, diretor de De Volta ao Lar e Longe de Casa, retornariam para o filme produzido pela Sony. Entretanto, de acordo com jornalista Erik Davis, o futuro de Watts na franquia ainda é uma incógnita pois o diretor ainda não assinou contrato para os próximos filmes:

“Atualização, via Deadline: Jon Watts NÃO assinou [contrato] para um terceiro filme do Homem-Aranha, então seu envolvimento na continuação não está claro. Por hora, Tom Holland confirmou em 2016 que assinou para três filmes solo, mas rumores indicam que a Sony planeja mais dois filmes com ele, somando quatro.”

Jeremy Renner pede à Sony para que herói fique no MCU O que significa a saída de Kevin Feige dos filmes do Aranha? O que muda nos filmes do MCU sem o Homem-Aranha?

A Sony Pictures se posicionou oficialmente sobre a saída de Kevin Feige. comunicado culpa a agenda do presidente do Marvel Studios e não cita o acordo financeiro entre as empresas, tampouco menciona a saída do teioso do MCU

Ainda é cedo para entender as consequências dessa decisão da Sony, que deve render ainda muitas discussões (e possivelmente negociações) com a Marvel. Fique ligado no Omelete para saber mais informações.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também