FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso | Cada dimensão terá um estilo de arte

Publicado em 15/01/22 02:00

Depois de ter uma pequena prévia revelada na CCXP Worlds 2021, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganhou novos detalhes nesta sexta-feira (14). Produtores do longa, Chris Miller e Phil Lord confirmaram que cada realidade visitada por Miles Morales e companhia será animada com um estilo de arte único, algo que a dupla definiu como “de tirar o fôlego” e “muito difícil”.

É uma sequência muito ambiciosa”, afirmou Miller em entrevista ao Collider. “A ideia de irmos para outras dimensões realmente abriu a oportunidade artística de cada dimensão ter seu próprio estilo e de incentivar o pessoal no [estúdio de animação] ImageWorks a fazer parecer que cada dimensão foi desenhada por uma mão diferente”.

Segundo Lord, o trabalho da dupla é uma tentativa“de levar a animação para direções em que ela nunca foi levada antes”.

Miles Morales além do Aranhaverso: como ler as HQs do novo Homem-Aranha O que queremos ver em Homem-Aranha no Aranhaverso 2 Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Quem é o Homem-Aranha 2099 Versões do herói que queremos em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Sony anuncia terceiro Homem-Aranha no Aranhaverso na CCXP

Com previsão de estreia para 2022, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem roteiro de Phil Lord e Chris Miller, produtores da franquia, e de David Callaham, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O primeiro filme arrecadou US$375 milhões na bilheteria mundial, e levou o Oscar 2019 de Melhor Longa Animado.

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também