Homem-Aranha no Aranhaverso | Sony anuncia terceiro filme na CCXP

Publicado em 05/12/21 01:00

Além de revelar o título e um clipe inédito da sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, a Sony Pictures anunciou na CCXP Worlds 2021 que a franquia ganhará um terceiro filme. Com previsão de estreia para 202x, a produção se chamará Homem-Aranha Através do Aranhaverso - Parte 2. Por enquanto, não há informações sobre a trama, mas tudo leva a crer que ele continuará a história da animação que será lançada no ano que vem.

Homem-Aranha no Aranhaverso arrecadou US$ 375 milhões na bilheteria mundial, e levou o Oscar 2019 de Melhor Longa Animado.

MAIS SONY

O painel da Sony ainda trouxe Tom Holland brincando com as teorias de fãs em torno de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e contou com uma conversa franca com os intérpretes dos vilões Duende Verde, Doutor Octopus e Electro: Willem Dafoe, Alfred Molina e Jamie Foxx, respectivamente. 

Morbius foi o outro destaque do painel, com direito a uma entrevista de Jared Leto e um novo teaser do filme

CCXP WORLDS 21

O sábado (4) de CCXP Worlds 21 conta com painéis de Netflix, Crunchyroll, Paramount Pictures, HBO Max, Sony Pictures e muito mais. O domingo, segundo dia de evento, contará com anúncios de MSP, Amazon Prime Video e um painel de encerramento da Warner Bros que contará com o elenco de Matrix: Resurrections.

Todo o conteúdo revelado ficará disponível para fãs com credenciais Digital e Home Experience. Ainda é possível realizar o cadastro gratuito para a credencial Free ou adquirir o pacote Digital da CCXP Worlds 21.

A CCXP Worlds 21 pode ser acompanhada no site oficial da CCXP ou na Twitch.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares