FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 revela primeiro teaser e anuncia título na CCXP

Publicado em 05/12/21 01:00

A Sony Pictures divulgou o primeiro teaser da sequência da premiada animação Homem-Aranha no Aranhaverso na CCXP Worlds 2021. A prévia revelou o título da nova aventura de Miles Morales (dublado por Shameik Moore), isto é, Homem-Aranha Através do Aranhaverso - Parte 1, e ainda deu conta da curiosidade dos fãs sobre como seria o reencontro do jovem herói com Gwen Stacy (Hailee Steinfeld). Confira acima. 

Sony anuncia terceiro filme de Homem-Aranha no Aranhaverso na CCXP Versões do herói que queremos em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Quem é o Homem-Aranha 2099, do teaser de Homem-Aranha no Aranhaverso 2

O clipe mostra Gwen voltando para o universo de Miles e reencontrando seu amigo mais velho e mais corpulento. Ela o convida para “balançar por aí”, mas o jovem hesita por estar de castigo. Perspicaz, a heroína pergunta se o Homem-Aranha está de castigo, e isso é suficiente para que ele seja convencido a saltar com ela em uma daquelas bolhas coloridas do multiverso.

Na sequência, a dupla aparece trocando golpes com o Homem-Aranha 2099 (Oscar Isaac), personagem que foi brilhantemente introduzido na cena pós-créditos da animação que faz referência ao clássico meme dos três Teiosos. Fica subentendido que os dois foram parar no universo desta nova versão do Amigão da Vizinhança, mas ainda não dá para ter certeza.

Miles Morales além do Aranhaverso: como ler as HQs do novo Homem-Aranha

Com previsão de estreia para 2022, Homem-Aranha Através do Aranhaverso tem roteiro de Phil Lord e Chris Miller, produtores da franquia, e de David Callaham, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O primeiro filme arrecadou US$ 375 milhões na bilheteria mundial, e levou o Oscar 2019 de Melhor Longa Animado.

MAIS SONY

O painel da Sony ainda trouxe Tom Holland brincando com as teorias de fãs em torno de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e contou com uma conversa franca com os intérpretes dos vilões Duende Verde, Doutor Octopus e Electro: Willem Dafoe, Alfred Molina e Jamie Foxx, respectivamente. 

Morbius foi o outro destaque do painel, com direito a uma entrevista de Jared Leto e um novo teaser do filme

CCXP WORLDS 21

O sábado (4) de CCXP Worlds 21 conta com painéis de Netflix, Crunchyroll, Paramount Pictures, HBO Max, Sony Pictures e muito mais. O domingo, segundo dia de evento, contará com anúncios de MSP, Amazon Prime Video e um painel de encerramento da Warner Bros que contará com o elenco de Matrix: Resurrections.

Todo o conteúdo revelado ficará disponível para fãs com credenciais Digital e Home Experience. Ainda é possível realizar o cadastro gratuito para a credencial Free ou adquirir o pacote Digital da CCXP Worlds 21.

A CCXP Worlds 21 pode ser acompanhada no site oficial da CCXP ou na Twitch.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também