FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha: Andrew Garfield toparia enfrentar o Venom de Tom Hardy

Publicado em 17/01/22 21:00

[O texto abaixo traz spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa]

Depois de um retorno triunfal ao uniforme do Teioso em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o ator indicado ao Oscar Andrew Garfield pode finalmente falar abertamente sobre o filme e sobre especulações para outras eventuais aparições na franquia aracnídea. Em entrevista concedida ao podcast Happy, Sad, Confused, do jornalista americano Josh Horowitz, o ator falou sobre uma delas: a ideia de que a versão dele do herói da Marvel poderia enfrentar o Venom de Tom Hardy em um futuro filme.

"Essa é uma ideia maneira", afirmou o ator, que de disse "definitivamente aberto" a voltar ao papel do teioso caso tenha proposto a ele "algo muito único, muito especial e que seja um serviço para o público e para o personagem".

[Crítica] Sem Volta Para Casa mescla nostalgia, farsa e correção Rankeamos os filmes live-action do Homem-Aranha [Opinião] Andrew Garfield é o melhor Homem-Aranha Garfield está aberto a voltar ao personagem no futuro

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

[Opinião] Andrew Garfield é o melhor Homem-Aranha Andrew Garfield e Tobey Maguire assistiram a Homem-Aranha 3 escondidos Ator celebra chance de “redimir” seu Peter Parker Cena hilária nasceu de improviso de Andrew Garfield

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também