Homem-Aranha 4 | Veja as primeiras imagens do Escorpião no filme
Publicado em 09/10/25 18:00
Uma nova imagem do ator Michael Mando, que interpreta o Escorpião no MCU, foi divulgada nesta quinta-feira (09), diretamente do set de filmagens de Homem-Aranha: Um Novo Dia.
Nas imagens, é possível ver Mando saindo de um avião militar, provavelmente sendo uma cena onde ele está sendo escoltado para algum lugar, visto que em outra imagem, ele aparece com algemas, deixando claro que ele deve estar sendo movido para alguma prisão, ou sendo resgatado por alguém.
Até o momento, não temos muitas informações sobre a participação de Mando no longa, ou se ele finalmente irá usar o traje do Escorpião no quarto filme de Tom Holland como Cabeça de Teia.
Tudo sobre Homem-Aranha: Um Novo Dia
Além de Tom Holland e Jacob Batalon, Zendaya retorna para o novo filme do Aranha no papel de MJ. Não há mais detalhes do elenco e de história no momento, além da atriz Sadie Sink, que foi confirmada, mas em papel ainda não especificado. Outra pessoa confirmada, é Jon Bernthal como Justiceiro. Além dele, Mark Ruffalo está no filme como o Hulk.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!Durante um tempo, era especulado que o foco do longa seria numa trama mais pé-no-chão, com o Homem-Aranha e o Demolidor de Charlie Cox se juntando para encarar o Rei do Crime de Vincent D'Onofrio - mas, ao que parece, a ideia foi descartada. Também houve rumores de que o vilão Knull, interpretado por Andy Serkis em Venom: A Última Rodada, seria o grande inimigo.
Também foi dito que a história focaria na icônica roupa preta do herói. Em outras palavras: ninguém sabe nada.
Assista aos filmes do Homem-Aranha: Garanta seu Disney+ agoraDestin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o diretor do projeto. Erik Sommers e Chris McKenna, que fizeram o roteiro de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, também serão responsáveis pelo próximo filme.
Homem-Aranha: Um Novo Dia está programado para chegar em 30 de julho de 2026 nos cinemas.
Fonte: Omelete // Igor Pontes