Thomas Haden Church ainda crê que Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire acontecerá

Publicado em 01/03/24 21:00

Será que vem aí? O ator Thomas Haden Church, que fez o Homem-Areia na trilogia de Homem-Aranha de Sam Raimi, acredita em um quarto filme. Segundo ele, o retorno de Raimi e Tobey Maguire ao set não seria impossível e ele está pronto para isso.

“Há alguns rumores de que eles poderiam me pedir para fazer outro Homem-Aranha, e eu faria isso amanhã”, disse Church ao ComicBook. “Você sabe, eles nunca me pediram para aparecer em outro filme, outro filme da Marvel”, acrescentou ele.

Ele continua: “Mas, você sabe, acho que Sam Raimi vai fazer outro Homem-Aranha com Tobey [Maguire]. Eles tinham uma opção para eu fazer Homem-Aranha 4 quando haveria um Homem-Aranha 4. Eles tinham a opção de eu voltar. Então, se isso acontecer, seria fantástico. Estou ficando um pouco velho.”

Atualmente, quem veste o traje do cara de teia é Tom Holland, que estreou como Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil (2016), a seguir estrelando três filmes solo produzidos em parceria entre a Marvel e a Sony. O mais recente foi Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), que teve os retornos de Maguire e Andrew Garfield e arrecadou mais de US$ 1.9 bilhão nas bilheterias mundiais.