Topher Grace em Homem-Aranha 3? Ator faz piada sobre rumores de participação

Publicado em 21/09/21 11:00

O ator Topher Grace aproveitou o clima de rumores envolvendo Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa para brincar com os fãs do MCU. No Reddit, ele afirmou que não apenas está na sequência, como o seu Venom, apresentado no último filme da trilogia do Sam Raimi, vence o do Tom Hardy -- isso tudo acontece, ainda, diante do Batman do Ben Affleck. Tudo isso, é claro, dito com muito sarcasmo. Veja:

"Por favor, que isso fique entre nós, mas sim, estou nele. A trama começa com Peter Parker (Tom Holland) triste que todo mundo sabe a sua identidade e, então, algo doido acontece com o Doutor Estranho e o Dr. Octopus (Alfred Molina) vem da sua dimensão. Então o Electro e o Duende Verde surgm de um daqueles 'círculos de energia' e dizem 'é hora de esmagar aranha'. Então eu e o Tom Hardy aparecemos, lutamos um contra o outro e eu venço (obviamente). Não é nem uma luta, eu só imediatamente chuto a bunda dele. Para não entregar muita coisa, mas tem alguns atores originais da série dos anos 1970, um crossover com o Aquaman e o Batman (Affleck, não o Keaton), e graças à Disney, o fantasma do Han Solo de Ascensão Skywalker, e aquele robô Eve de Wall-E. De novo, por favor mantenham isso entre nós".

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com Holland, bem como ZendayaMarisa TomeiJacob Batalon, Benedict WongJon Favreau, entre outros talentos em seu elenco. A trama, como confirma a prévia, trará Parker tentando apagar da memória de todo mundo que ele é o Homem-Aranha, recorrendo ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar mudar a realidade.

Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor. A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) está marcada para 16 de dezembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares