FILMES NO CINEMA

Spider-Man: No Way Home pode ser o último de Tom Holland como Homem-Aranha

Publicado em 25/02/21 04:00

Um dos filmes mais esperados de 2021, Spider-Man: No Way Home pode ser o último de Tom Holland como o Homem-Aranha. Ao Collider, o ator disse que o longa marca sua última obrigação contratual com a franquia e que seu futuro ainda não foi definido.

“Esse será meu último filme [com vínculo contratual], mas eu disse que sempre que me quiserem de volta, retornarei num piscar de olhos”, disse o astro. “Amei cada minuto de fazer parte deste mundo espetacular. Mudou minha vida para melhor, sou muito sortudo de estar aqui. Se me quiserem, estarei lá. Se não, irei embora como uma pessoa muito, muito feliz, porque foi uma jornada incrível”.

Obviamente, a saída de Holland do MCU não é certa. Aliás, o ator afirmou que, aparentemente, Disney e Sony já têm acertado o futuro do Teioso nas telonas, o que deve evitar que a tumultuosa disputa pelos direitos econômicos do filme do herói de 2019 se repita.

“O acerto entre os dois estúdios já aconteceu. Dito isso, eu sou só um ator que participou de alguns telefonemas durante a negociação, mas acho que eles amam trabalhar juntos”. Holland comparou a situação a “uma criança no meio da briga dos pais”.

O terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland trará de volta os atores dos filmes anteriores, como ZendayaMarisa Tomei Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige Amy PascalJon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor.

Como o multiverso deve funcionar em Homem-Aranha 3 J.K. Simmons está otimista para voltar a viver J. Jonah Jameson

Além disso, haverá ainda o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; e de Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus. Recentemente, foi revelado que Benedict Cumberbatch também estará no filmeservido como o novo mentor de Peter Parker.

Homem-Aranha 3 tem estreia marcada para 17 de dezembro.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também