Homem-Aranha 3 | Tom Holland alimenta teorias de fãs na CCXP Worlds 21

Publicado em 05/12/21 01:00

Um dos filmes de super-heróis mais aguardados dos últimos tempos, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa marcou presença na CCXP Worlds 21 durante o painel da Sony Pictures Entertainment. Abrindo com a presença do Teioso em pessoa, Tom Holland, o painel colocou lenha na fogueira dos rumores em torno da produção.

"Homem-Aranha está de volta em uma nova aventura, e eu sei que as pessoas dizem muito isso, mas você vai ver coisas nesse filmes que nunca viu antes. Você vai ver bombas de abóbora, tempestades de areia, multiverso. Tudo bem que você já viu isso antes, mas nunca como viu aqui, tudo junto", afirmou Holland. "E a palavra está nas ruas: Peter Parker está indo para a faculdade e todos sabem quem ele é. Então, preparem as teorias de fã, que provavelmente estarão erradas. Ou não".

O painel da Sony ainda trouxe anúncios sobre as novas animações de Homem-Aranha no Aranhaverso, como o título e a primeira prévia do novo filme e o anúncio de um terceiro filme. Ainda sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o painel contou com uma conversa franca com os intérpretes dos vilões Duende Verde, Doutor Octopus e Electro: Willem Dafoe, Alfred Molina e Jamie Foxx, respectivamente. 

CCXP WORLDS 21

O sábado (4) de CCXP Worlds 21 conta com painéis de Netflix, Crunchyroll, Paramount Pictures, HBO Max, Sony Pictures e muito mais. O domingo, segundo dia de evento, contará com anúncios de MSP, Amazon Prime Video e um painel de encerramento da Warner Bros que contará com o elenco de Matrix Resurrections.

Todo o conteúdo revelado ficará disponível para fãs com credenciais Digital e Home Experience. Ainda é possível realizar o cadastro gratuito para a credencial Free ou adquirir o pacote Digital da CCXP Worlds 21.

A CCXP Worlds 21 pode ser acompanhada no site oficial da CCXP ou na Twitch.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira