FILMES NO CINEMA

Produção de Homem-Aranha 3 é suspensa por coronavírus, diz site

Publicado em 31/03/20 20:00

O terceiro Homem-Aranha do Universo Cinemático Marvel só começa a ser gravado em julho, mas pode estar entre as produções afetadas pela pandemia do novo coronavírus. O longa é listado pelo Instituto de Cinema Britânico entre os projetos em desenvolvimento impactados pela quarentena causada pela Covid-19.

O artigo cita o novo filme do Aranha ao lado de The Batman e da adaptação live action de A Pequena Sereia, como exemplos de produções suspensas durante a crise. As gravações estão previstas para acontecer em três cidades dos Estados Unidos, atual epicentro da pandemia: Atlanta, Nova York e Los Angeles, e também na Islândia. Na segunda-feira, 30 de março, o Collider anunciou o adiamento de Morbius, derivado de Homem-Aranha, e outras produções da Sony Pictures. Até o momento, nem Sony nem Marvel confirmaram o adiamento da produção.

Sem título oficial revelado por enquanto, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha tem estreia marcada para 16 de julho de 2021, e contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures).

Os efeitos do coronavírus na cultura-pop

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood Veja como os artistas estão passando o período de quarentena 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus

Fonte: Omelete // Pablo Raphael

Veja também