FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha 3 | Willem Dafoe conta como Marvel escondeu sua participação

Publicado em 15/01/22 02:00

Um dos maiores vilões em filmes de super-herói, o Duende Verde de Willem Dafoe teve um retorno triunfal em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. A participação do ator foi mantida em segredo por um bom tempo, o que inclusive afetou a forma como ele teve que se comportar durante as filmagens. Em entrevista ao The Tonight Show, o astro revelou que a equipe do Marvel Studios o fazia chegar ao estúdio oculto por “uma capa preta e me colocavam em um carro com as janelas escuras” - assista acima a partir de 6:00.

Esses filmes da Marvel têm uma base de fãs muito forte, as pessoas ficam muito curiosas, então até quando estamos filmando, ficam tentando descobrir o que vai acontecer”, disse Dafoe. Segundo ele, o estúdio nem ao menos permitia que ele saísse pela cidade em que Sem Volta Para Casa foi rodado.

[Crítica] Sem Volta Para Casa mescla nostalgia, farsa e correção Rankeamos os filmes live-action do Homem-Aranha Retrato Omelete: como Tom Holland se tornou o Homem-Aranha

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Marvel não pretendia revelar retorno de vilões em Homem-Aranha 3 Trio de vilões de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa comenta retorno na CCXP O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

[Opinião] Andrew Garfield é o melhor Homem-Aranha Andrew Garfield e Tobey Maguire assistiram a Homem-Aranha 3 escondidos Garfield está aberto a voltar ao personagem no futuro Ator celebra chance de “redimir” seu Peter Parker Cena hilária nasceu de improviso de Andrew Garfield

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também