FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Tom Holland promete lutas impressionantes

Publicado em 23/11/21 20:00

Se o trailer final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já deixou muitos fãs animados para a estreia do longa, Tom Holland decidiu aumentar a hype e prometeu cenas de ação “chocantes”. Em entrevista ao GamesRadar, o ator afirmou que o público verá “um estilo de luta que nunca vimos em um filme do Homem-Aranha”.

Elas foram planejadas para chocar vocês e realmente deixar todos apreensivos”, seguiu Holland. “Filmamos uma cena em particular, que acho que tinha 35 passos, comigo e um dos vilões, e filmamos várias e várias vezes ao longo de três ou quatro dias”, disse ele, revelando ainda que a sequência acaba com Peter Parker muito machucado e ensanguentado. “[Filmar] foi horrível, muito difícil. Mas no filme ficou espetacular, é tão impressionante e vocês nunca viram Peter dessa forma”.

Kevin Feige explica decisão de chamar Alfred Molina de volta em Homem-Aranha 3 Diretor Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa compara filme a Ultimato Homem-Aranha 3 será brutal, sombrio e o melhor filme do Teioso, diz Tom Holland Os easter eggs do trailer final

Segundo Tom Holland, o novo filme foi pensado como um "fim" para a narrativa do seu Peter Parker, que começou em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também