FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha 3 | Trio de heróis aparece em imagens oficiais

Publicado em 24/01/22 20:00

Mais de um mês depois de sua estreia, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa finalmente ganhou imagens oficiais reunindo os três Cabeças de Teia das telonas. As fotos foram publicadas junto à entrevista de Chris Waegner, supervisor de efeitos visuais do filme, ao befores&afters.

As imagens, que podem ser conferidas abaixo, mostram as versões de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland reunidos para enfrentar Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Lagarto (Rhys Ifans) na Estátua da Liberdade.

[Crítica] Sem Volta Para Casa mescla nostalgia, farsa e correção Rankeamos os filmes live-action do Homem-Aranha Retrato Omelete: como Tom Holland se tornou o Homem-Aranha

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

[Opinião] Andrew Garfield é o melhor Homem-Aranha Andrew Garfield e Tobey Maguire assistiram a Homem-Aranha 3 escondidos Garfield está aberto a voltar ao personagem no futuro Ator celebra chance de “redimir” seu Peter Parker Cena hilária nasceu de improviso de Andrew Garfield

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também