FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha 3: Sam Raimi curtiu presença de Doutor Octopus em trailer

Publicado em 24/09/21 20:00

Aparentemente, o diretor Sam Raimi também está de olho na estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Segundo o Syfy, Raimi, que comandou a trilogia estrelada por Tobey Maguire, aprovou a aparição de Doutor Octopus (Alfred Molina) no trailer do novo longa-metragem.

Foi lindo”, disse o cineasta. “Ele está ótimo, a animação é ótima. Estou assumindo que não é uma marionete porque quando fizemos Doutor Octopus, tínhamos fantoches e animação para seus tentáculos de polvo. Mas era suave e poderoso e eu amei sua fantasia que eles mantiveram [do original]. Acho que vai ser um ótimo filme,” concluiu.

Tudo o que sabemos sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa Os vários rumores que cercam a produção de Homem-Aranha 3 Homem-Aranha 3: Willem Dafoe revela se estará ou não em novo filme

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com Tom Holland, bem como ZendayaMarisa TomeiJacob Batalon, Benedict WongJon Favreau, entre outros talentos em seu elenco. A trama, como confirma a prévia, trará Parker tentando apagar da memória de todo mundo que ele é o Homem-Aranha, recorrendo ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar mudar a realidade.

Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor. A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) está marcada para 16 de dezembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também