FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha 3 | Promo com depoimentos da CCXP traz novas cenas dos vilões

Publicado em 08/12/21 23:00

Um novo promo de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que traz algumas das falas de Willem Dafoe, Alfred Molina e Jamie Foxx durante entrevista concedida na CCXP Worlds 21, revelou mais cenas dos respectivos vilões que eles interpretam. A prévia destaca cenas que mostram mais de um ataque do Duende Verde, trazem mais ação com o Doutor Octopus e mostram em maior detalhe a voz poderosa de Electro. Veja abaixo.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Trio de vilões comenta retorno na CCXP Homem-Aranha 3 | Tom Holland alimenta teorias de fãs na CCXP Worlds 21 Jared Leto sugere que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa afetará Morbius

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, próximo filme de Holland no papel do Teioso e grande abertura do multiverso nos cinemas, contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Também há rumores que os próprios Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerão no longa, mas até agora eles não foram confirmados. A estreia está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também