Homem-Aranha | Teaser publicado por engano aquece teorias sobre multiverso

Publicado em 14/06/21 15:00

Um novo teaser de Spider-Man: No Way Home, o terceiro filme do Homem-Aranha protagonizado por Tom Holland, foi publicado por engano pela Sony da Argentina. Apesar de ter sido apagado logo em seguida, o post ficou no ar tempo o suficiente para estimular especulações e teorias entre os fãs. 

No vídeo, o logo do filme aparece, por uma fração de segundo, com as cores em vermelho, como se tivesse acontecido um glitch - efeito parecido ao observado na animação Homem-Aranha no Aranhaverso. Com base nesse breve momento, os fãs já começaram a especular que a mudança pode ser uma prova de que o filme introduzirá o conceito do Multiverso, como sugerem os rumores atrelados ao elenco da produção. Confira o teaser: 

O terceiro filme da série trará de volta os atores dos filmes anteriores, como ZendayaMarisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy PascalJon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor.

Além disso, haverá ainda o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; e de Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus. Foi revelado que Benedict Cumberbatch também estará no filme, servido como o novo mentor de Peter Parker.

A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha está marcada para 16 de dezembro.

 

Fonte: Omelete // Camila Falcão