Jared Leto sugere que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa afetará Morbius

Publicado em 05/12/21 01:00

O ator Jared Leto sugeriu que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mais especificamente a abertura do multiverso, afetará Morbius. Durante o painel da Sony Pictures na CCXP Worlds 2021, ele disse "vocês viram o último trailer do Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O multiverso está aberto", enquanto eram exibidas imagens do Vampiro Vivo encontrando o Abutre (Michael Keaton).

Na trama, Jared Leto (Esquadrão Suicida) vive o Dr. Michael Morbius, um bioquímico que se transforma em vampiro durante um experimento em que tentava curar uma doença sanguínea. O personagem foi criado por Roy Thomas e Gil Kane em 1971, como vilão do Aracnídeo.

O filme estrelado é dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo), e conta com roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama (Power Rangers). Matt Smith (The Crown), Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta) e Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) completam o elenco.

Morbius tem previsão de estreia para 21 de janeiro de 2022.

CCXP WORLDS 21

O sábado (4) de CCXP Worlds 21 conta com painéis de Netflix, Crunchyroll, Paramount Pictures, HBO Max, Sony Pictures e muito mais. O domingo, segundo dia de evento, contará com anúncios de MSP, Amazon Prime Video e um painel de encerramento da Warner Bros que contará com o elenco de Matrix: Resurrections.

Todo o conteúdo revelado ficará disponível para fãs com credenciais Digital e Home Experience. Ainda é possível realizar o cadastro gratuito para a credencial Free ou adquirir o pacote Digital da CCXP Worlds 21.

A CCXP Worlds 21 pode ser acompanhada no site oficial da CCXP ou na Twitch.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares