FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha 3 seria filme sobre Kraven, o Caçador, revela Tom Holland

Publicado em 08/12/21 23:00

O personagem Kraven, o Caçador, da Marvel, teria um papel bem maior em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, revelou o trio do filme, composto por Tom HollandZendaya e Jacob Batelon. Em entrevista ao Collider, os atores também afirmaram sempre souberam os planos da companhia para desenvolver um multiverso. 

Quando ouvi pela primeira vez sobre [o multiverso], pensei, ‘tudo bem, legal, mas isso definitivamente não vai acontecer’”, contou Zendaya ao site. Holland, por sua vez, dando continuidade à fala da atriz, afirmaou que o diretor, Jon Watts, tinha uma ideia totalmente desenvolvida para uma história de Kraven, o Caçador, caso a sequência de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa precisasse.

Durante um longo tempo, houve planos para um filme de Kraven, que seria o de agora, o terceiro, porque as coisas não estavam dando certo. Jon me apresentou esse filme de Kraven, que, na verdade, era muito legal. Então, não quero falar sobre isso caso um filme com o personagem acabe acontecendo no futuro,” finalizou o intérprete to Teioso. 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Trio de vilões comenta retorno na CCXP Homem-Aranha 3 | Tom Holland alimenta teorias de fãs na CCXP Worlds 21 Jared Leto sugere que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa afetará Morbius

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, próximo filme de Holland no papel do Teioso, contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Também há rumores que os próprios Tobey e Garfield aparecerão no longa, mas até agora eles não foram confirmados.

A estreia do novo longa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também