FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha 3 | Elenco aprova Timothée Chalamet como Harry Osborn em potencial

Publicado em 08/12/21 23:00

Trio forte do elenco mais jovem de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon comentaram junto à AP Entertainment qual papel gostariam de ver Timothée Chalamet interpretando, caso o astro de Duna ingressasse no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). De quebra, os atores ainda imaginaram qual seria a dinâmica do novo colega com o grupo já estabelecido por eles. Veja abaixo.

https://twitter.com/APEntertainment/status/1468625922014081026

"As pessoas querem Harry Osborn", disse Holland. "Eu acho que ele seria um bom amigo do Homem-Aranha, ou um inimigo do Homem-Aranha", afirmou Zendaya. Holland retrucou que seria legal "trazê-lo como uma aliado, e aos poucos ele se torna do mal. Porque ele poderia ser um vilão". A atriz, então, emendou: "O que é engraçado, porque ele é tão legal".

Holland ainda deu mais detalhes de como a dinâmica se desenrolaria: "Ele pode começar como parte da nossa gangue, mas então se torna do mal e devemos expulsá-lo". Batalon, por sua vez, sugeriu uma leve mudança: "Ou ele se torna do mal porque nós o expulsamos". "Talvez ele tenta dar em cima da MJ e eu digo: 'Calma, Harry, vai com calma com a minha garota, irmão'", adicionou o intérprete do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Trio de vilões comenta retorno na CCXP Homem-Aranha 3 | Tom Holland alimenta teorias de fãs na CCXP Worlds 21 Jared Leto sugere que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa afetará Morbius

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, próximo filme de Holland no papel do Teioso e grande abertura do multiverso nos cinemas, contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Também há rumores que os próprios Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerão no longa, mas até agora eles não foram confirmados. A estreia está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também