FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Artes conceituais mostram desfecho épico

Publicado em 17/01/22 21:00

[O texto abaixo traz spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa]

Os artistas Marek Okon e Maciej Kuciara revelaram artes conceituais incríveis do terceiro ato de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Os desenhos trazem as três gerações de Teiosos que se encontram no longa do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) — Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire — no cenário do épico terceiro ato da aventura: a Estátua da Liberdade. Confira abaixo.

"Aqui está minha peça favorita de arte conceitual para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, desenvolvida com a sempre inspiradora Maciej Kuciara. Me senti como se trabalhasse em uma fan art ao invés de um ativo de produção. Com tantos personagens icônicos em uma imagem, eu estava surtado como fã o tempo todo", escreveu Okon.

Já Kuciara registou: "Uma das cenas nas quais trabalhei para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa com meu amigo Marek Okon, que construiu esse set incrível (iterado aqui por conta da função da arte conceitual)".

[Crítica] Sem Volta Para Casa mescla nostalgia, farsa e correção Rankeamos os filmes live-action do Homem-Aranha [Opinião] Andrew Garfield é o melhor Homem-Aranha Garfield está aberto a voltar ao personagem no futuro

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

[Opinião] Andrew Garfield é o melhor Homem-Aranha Andrew Garfield e Tobey Maguire assistiram a Homem-Aranha 3 escondidos Ator celebra chance de “redimir” seu Peter Parker Cena hilária nasceu de improviso de Andrew Garfield

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também