FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha 3 | “É Photoshop”, diz Andrew Garfield sobre suposta foto no set

Publicado em 14/09/21 13:00

O ator Andrew Garfield voltou a comentar os rumores sobre a sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Em entrevista ao comediante Jimmy Fallon, depois de muito desconversar, Garfield alegou que a suposta imagem vazada dele no set do longa foi feita no Photoshop. Veja acima.

Fallon continuou a pressionar o ator para uma resposta mais direta, ao que Garfield respondeu com elogios à performance de Tom Holland. "Vi o trailer e estou ansioso. Acho que ele é o Homem-Aranha perfeito".

Tudo o que sabemos sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa Os vários rumores que cercam a produção de Homem-Aranha 3 Homem-Aranha 3: Willem Dafoe revela se estará ou não em novo filme

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com Holland, bem como ZendayaMarisa TomeiJacob Batalon, Benedict WongJon Favreau, entre outros talentos em seu elenco. A trama, como confirma a prévia, trará Parker tentando apagar da memória de todo mundo que ele é o Homem-Aranha, recorrendo ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar mudar a realidade.

Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor. A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) está marcada para 16 de dezembro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também