FILMES NO CINEMA

Hobbs & Shaw | Diretor explica rumores da aparição de Keanu Reeves

Publicado em 06/08/19 09:00

A especulada aparição de Keanu Reeves em Hobbs & Shaw, já esclarecida por The Rock como apenas um rumor, chegou tão perto de acontecer que a produção quase incluiu o ator durante a sua pós-produção. Segundo o diretor David Leitch, a produção conversou com o ator diversas vezes antes de chegar a conclusão de que o envolvimento seria desnecessário [via THR].

"Eu estava conversando com Keanu periodicamente durante as filmagens, procurando oportunidades para ele aparecer", explicou o diretor. "Começamos a popular o filme com todas estas personalidades diferentes, e eu simplesmente não achei que fosse necessário, por mais que teríamos amado. Nós até chegamos a falar na pós-produção, eu mostrei para ele um corte inicial do filme. Daí nós tivemos conversas de 'será que temos algo aqui?' até chegar a conclusão 'vamos deixar para lá'. Eu sou muito a favor de achar oportunidades, mas também não queria forçar algo". 

Entenda as cenas pós-crédito do filme Hobbs & Shaw: vale a pena ver o derivado de Velozes & Furiosos? Leia a crítica de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

O derivado de Velozes & Furiosos tem direção de David Leitch (Deadpool 2) e mostra o agente Hobbs (Johnson) fazendo uma aliança com Deckard Shaw (Jason Statham). Idris ElbaEiza González Vanessa Kirby também estão no elenco. O filme está em cartaz.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também