FILMES NO CINEMA

Hobbs & Shaw: Jason Statham comemora por dirigir um de seus carros preferidos

Publicado em 01/08/19 14:00

Apaixonado por carros, o ator Jason Statham conseguiu realizar um sonho nas filmagens de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, que chega hoje aos cinemas brasileiros. Ele dirige uma McLaren, uma marca cujos carros ele ansiava guiar.

Em um vídeo promocional do longa, que ele co-estrela com The Rock e Idris Elba, Statham apresenta seu personagem, Shaw, e fala das dificuldades que ele tem no filme para atuar ao lado de Hobbs.

Sobre seu gosto por dirigir, ele diz: "Shaw é um ás no volante. Finalmente me deram uma McLaren. Eu estava esperando por isso!".

No enredo, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) têm personalidades opostas mas precisam unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um anarquista alterado geneticamente que se tornou uma ameaça biológica global.

O resultado, como analisou a crítica internacional, são muitas explosões e empolgantes cenas de perseguição de carros. "Uma absoluta explosão mas, acima de toda testosterona, é Vanassa Kirby quem rouba o show", escreveu Scott Davis, do HeyUGuys. No enredo, a atriz interpreta Hattie, a irmã de Shaw, que também é agente do serviço secreto britânico.

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também