FILMES NO CINEMA

Heróis inéditos? 8 teorias sobre a nova cena pós-crédito de Vingadores: Ultimato

Publicado em 20/06/19 20:00

Kevin Feige anunciou ontem que Vingadores: Ultimato ganhará uma nova versão nos cinemas com cenas inéditas. "Depois dos créditos, haverá uma cena deletada, uma pequena homenagem, e algumas surpresas", declarou o chefão da Marvel Studios.

Claro que não iria demorar para os fãs começarem a arrancar os cabelos de ansiedade para ver o que há de novo, inclusive bolando teorias sobre quais seriam tais "novidades" prometidas. Veja abaixo as melhores.

Mais Homem-Aranha

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho, marcando a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Claro que a cena pós-crédito poderia ser algum momento engraçado do herói ou até um trecho inédito -- mas, convenhamos, não seria a melhor das surpresas.

Força total na fase 4

Há quem diga que a Disney vai apresentar um teaser compilando o que veremos nos vindouros filmes da Marvel. De repente Nick Fury se encontrando com novos Vingadores, ou o surgimento de um vilão misterioso. Seria interessante ainda se conseguíssemos descobrir mais detalhes do que houve no cosmos após o estalar de dedo de Thanos. Sabemos, graças a Homem-Aranha: Longe de Casa, que um multiverso foi desenvolvido, mas o que isso de fato significa?

Cena de "Homem Aranha: Longe de Casa" Imagem: Divulgação/Sony Pictures

Viúva Negra

A heroína interpretada por Scarlett Johansson vai ganhar um filme, isso já sabemos. Mas não temos 1) data de lançamento 2) enredo 3) vilão. Ou seja, sabemos apenas que a atriz vai voltar para o papel da personagem da Marvel e que Florence Pugh , Rachel Weisz e David Harbour foram escalados. Seria uma homenagem bonita no final de Vingadores: Ultimato mostrar que a heroína ainda será importante nos cinemas, considerando o destino trágico dela no filme.

Novo Homem de Ferro?

Não seria legal o anúncio de um filme da Coração de Ferro fosse logo após Vingadores derrotarem Thanos? Nos quadrinhos, Riri Williams é uma estudante de 15 anos que estuda em uma das mais consagradas universidades de tecnologia dos Estados Unidos. Com uma capacidade intelectual impressionante, ela constrói sua própria versão da armadura do Homem de Ferro. Os boatos sobre um filme solo dela rolam faz tempo, e marcaria um novo conceito sobre a abordagem mais jovem do estúdio.

Capa da HQ de "Os Eternos" Imagem: Reprodução

Os Eternos

Um dos melhores quadrinhos da história, Os Eternos foi anunciado no cinema e isso pode abrir um novo mundo para a próxima fase da Marvel. Segundo informações quentes de Hollywood, Angelina Jolie estaria negociando um papel. Quem sabe teríamos alguma pista de quando o filme pode estrear ou até mesmo como será o roteiro do projeto. Desenvolvidos pelo mestre Jack Kirby em 1976, os Eternos são uma raça de super-heróis criada pelos alienígenas Celestiais. O grupo tem como missão defender a Terra e tem como grande inimigo os Deviantes.

Disney+

Diversos personagens do MCU ganharão suas respectivas séries na plataforma de streaming da Disney, que será lançada oficialmente em novembro de 2019. Poderíamos ver Loki em uma linha paralela ou como Falcão e Soldado Invernal poderiam dar início ao processo de criação do novo Capitão América.

Nicholas Hoult (Fera), James McAvoy (Professor Xavier) e Hugh Jackman (Wolverine) em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" Imagem: Divulgação

O sonho de todos

Todos os fãs da Marvel querem ver X-Men e Quarteto Fantástico no MCU. Kevin Feige já anunciou que a introdução destes heróis será um processo gradual, mas seria possível gravar uma cena básica mostrando as garras do Wolverine, por exemplo. Não custa nada, não é, Disney? Um simples menção do poder da Marvel seria o suficiente para gritos alucinados no cinema.

A cena da lanchonete

Lembra no primeiro filmes dos Vingadores da cena pós-crédito em que o grupo está devorando lanches e batatas fritas em uma lanchonete? Com a viagem no tempo, por que não revisitar a cena com algo mais engraçado ou até uma homenagem? Seria um último momento com os seis Vingadores originais.

Cena de The Avengers: Os Vingadores Imagem: Reprodução

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também