Henry Cavill enfatiza que não encerrou seu papel como Superman

Publicado em 19/11/19 15:00

Henry Cavill explicou que ainda não encerrou suas participações como Superman nos filmes da DC. Em entrevista à People, o ator enfatizou que o futuro ainda não foi determinado, mas insistiu em dizer que ainda pretende fazer muito com o personagem:

"Eu não desisti do papel", explicou. "Ainda há muito que eu tenho para dar para Superman. Muitas novas histórias. Muito da realidade, honestidade e profundidade do personagem que eu gostaria de adentrar. Quero refletir os quadrinhos. Isto é importante para mim. Ainda há muita justiça a ser feita para Superman. O status atual é: veremos". 

Cavill reiterou que ainda possui o traje do herói e não pretende pendurá-lo muito cedo: "A capa ainda está no armário. Ainda é minha". 

No final do ano passado, rumores surgiram de que Cavill não interpretaria mais o Homem de Aço, e a Warner Bros. emitiu um pronunciamento vago, explicando que não havia decisão sobre o futuro do ator no estúdio (leia mais). Nenhuma declaração oficial foi publicada desde então. 

Henry Cavill viveu Superman em três filmes do Universo Cinematográfico da DC: Homem de AçoBatman vs. Superman Liga da Justiça

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga