FILMES NO CINEMA

"Hellboy" ganha primeiro trailer dublado em português

Publicado em 16/01/19 05:00

Divulgado em dezembro, o primeiro trailer de "Hellboy" ganhou sua versão dublada em português. Para quem esperava uma trama obscura, o primeiro vídeo tem bastante humor ácido, e claro, cenas de ação. O filme tem data de estreia prevista para 11 de abril.

Assista:

Criado por Mike Minogla em 1993, Hellboy foi trazido do inferno para a Terra nos anos 40 por nazistas que pesquisavam o oculto a fim de aumentar o poder do Terceiro Reich. Criado pelo benevolente Professor Brutthenholm nos EUA, ele se tornou uma espécie de vigilante que protege a Terra contra ameaças sobrenaturais.

O personagem ganhou os cinemas pela primeira vez em 2004, com um filme dirigido por Guillermo Del Toro e estrelado por Ron Perlman. Em 2008, o longa ganhou uma continuação intitulada "O Exército Dourado".

O novo "Hellboy", dirigido por Neil Marshall ("Westworld), recomeça a franquia do zero com David Harbour no papel principal e traz Milla Jovovich ("Resident Evil") para interpretar a vilã Nimue, uma feiticeira dos tempos medievais que quer destruir a humanidade. 

Ian McShane ("American Gods"), Sasha Lane ("Docinho da América"), Daniel Dae Kim ("Lost") e Brian Gleeson ("Branca de Neve e o Caçador") completam o elenco.

Fonte: UOL Cinemas // Osmar Portilho

Veja também