Heather Morris, par de Naya Rivera em 'Glee', quer conduzir grupo de buscas

Publicado em 12/07/20 13:00

A atriz Heather Morris, que viveu par romântico de Naya Rivera na série "Glee", está tão inconformada com a demora no resgate do corpo da amiga, desaparecida desde a última quarta em um lago na Califórnia, que resolveu agir por conta própria.

Usando o Twitter, ela entrou em contato com a polícia da cidade de Ventura e pediu permissão para conduzir, ao lado de amigos, um grupo especial de buscas no lago Piru.

"Meu nome é Heather Morris, sou amiga próxima e colega de trabalho de Naya, e estou tentando conduzir uma missão a pé de busca e resgate com um grupo pequeno de amigos no Lago Piru", escreveu ela em resposta a um post da polícia local.

"Eu entendo que sua equipe está fazendo TUDO que pode, mas nós estamos nos sentindo desamparados, impotentes e queremos ajudar de qualquer forma. Deixei uma mensagem com o departamento de resgate hoje e vou ligar de novo amanhã. Obrigada."

O barco usado pela atriz Naya Rivera e o filho - Reprodução - Reprodução
O barco usado pela atriz Naya Rivera e o filho no trágico passeio
Imagem: Reprodução

Dificuldades nas buscas

Segundo as autoridades, as buscas estão sendo dificultadas pelo fato de o lago, localizado a 90 km do centro de Los Angeles, estar cheio de árvores e detritos. A visibilidade em seu interior é quase inexistente, como mostra um vídeo divulgado pela polícia. Até o momento, não há sinal do corpo.

A atriz Naya Rivera despareceu quando fazia um passeio de barco no lago na companhia do filho de quatro anos. A polícia, que descarta a possibilidade de encontrá-la com vida, trabalha com a hipótese de afogamento.

Fonte: UOL Cinemas // UOL