FILMES NO CINEMA

Franquias e séries da Warner são destaque de novo teaser da HBO Max

Publicado em 15/04/21 23:00

Programada para chegar em junho à América Latina, a HBO Max divulgou um teaser focado nas principais séries, filmes e franquias do catálogo. Entre os títulos mostrados na prévia estão Harry Potter, Friends, Game of Thrones, Liga da Justiça de Zack Snyder, O Senhor dos Anéis, Matrix e mais - confira:

A HBO Max reunirá conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e todo o catálogo da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC.

Diversas produções originais do HBO MAX foram anunciadas nos últimos meses, como a série da Liga da Justiça Sombria, um derivado de O Iluminado, Lanterna Verde, uma animação do Aquaman, um revival de Gossip Girl, o reencontro do elenco principal de Friends e vários outros títulos. Além disso, no fim de 2020 a Warner anunciou que durante o ano de 2021, todos os seus filmes serão lançados nos Estados Unidos simultaneamente no cinema e no streaming. Ainda não se sabe se o mesmo valerá para o Brasil.

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também