Conteúdos da Discovery começam a entrar na HBO Max nos EUA

Publicado em 04/08/22 14:00

Desde o surpreendente cancelamento de Batgirl, se espalhou pelas redes sociais a especulação de que a HBO Max e a Discovery+, streamings da Warner Bros. Discovery, estariam prestes a serem unificadas. E, enquanto esse realmente parece ser o plano, é possível que ele demore um pouco para ser colocado em prática. Isso porque, por enquanto, a empresa tem promovido um “intercâmbio” de produções entre as duas plataformas. De acordo com o THR, programas da Magnolia Network, emissora da Discovery, serão disponibilizados da HBO Max, enquanto títulos da CNN, que pertence à Warner, entrarão no catálogo da Discovery+.

Mais detalhes sobre a união dos serviços devem ser revelados na tarde desta quinta-feira (4), em uma reunião para os acionistas da empresa.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Nico Garófalo