FILMES NO CINEMA

Salma Hayek diz que Angelina Jolie é melhor diretora com quem já trabalhou

Publicado em 06/08/22 18:00

A atriz Salma Hayek rasgou elogios para a coleta de Eternos Angelina Jolie, que está filmando seu quarto longa como diretora e roteirista. Jolie dirige Hayek no filme Without Blood.

Em entrevista à revista People, Hayek diz que Jolie é "provavelmente a melhor diretora com quem já trabalhei". Ela continua: “Sempre a amei como diretora, mas acho que essa pode ser a melhor, ou uma das melhores”, disse ela sobre o filme.

As filmagens iniciais de Without Blood já começaram nas regiões de Puglia (Apúlia) e Basilicata, no sul da Itália, bem como em Roma. A história se passa após um conflito não identificado, descrita como a "exploração de verdades universais sobre guerra, trauma, memória e cura". 

Without Blood marcará o quinto filme de Jolie como diretora. Ainda não há previsão de estreia para o longa nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

load_js();

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Lutti Lippe

Veja também