Hayden Christensen comenta rumores de ser o Batman de James Gunn

Publicado em 22/06/24 20:00

O ator Hayden Christensen discutiu os rumores que circulam nos últimos dias envolvendo a sua suposta escalação para viver o Batman em The Brave and the Bold, filme que marca a introdução do herói no universo DC de James Gunn.

À revista GQ, Christensen elogiou o papel do herói e a versão interpretada por Robert Pattinson. "O Batman é um grande personagem, mas acho que o Robert Pattinson fez um ótimo trabalho", disse o ator. "A dicotomia do personagem, eu não sei, você precisa ter um e o outro. O Bruce Wayne provavelmente seria um personagem mais fácil para eu acessar, falando pessoalmente."

Ele também deu a sua opinião na discussão sobre uma eventual luta entre Thanos e Darth Vader, personagem que viveu em Star Wars: "Obviamente o Vader, certo? Definitivamente o Vader. Ele vence todo mundo, sempre".

Você pode ver a entrevista completa abaixo.

GQ
O primeiro filme do universo DC de James Gunn será Superman, que mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis. 
 
O novo filme contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; entre outros.
 
O lançamento está marcado para 11 de julho de 2025.