FILMES NO CINEMA

Harry Styles pode interpretar Príncipe Eric no novo A Pequena Sereia, diz site

Publicado em 16/07/19 18:00

Harry Styles está de olho no papel de Príncipe Eric na versão live-action de A Pequena Sereia. Segundo os sites da Variety e do The Hollywood Reporter, o cantor e ator está em negociações com a Disney para se juntar ao elenco do filme.

O projeto pode marcar a segunda investida de Styles nos cinemas, após participação em Dunkirk (2017). O britânico é mais conhecido por cantar na boy band One Direction, e por sua carreira solo musical.

Príncipe Eric na versão animada de A Pequena Sereia Imagem: Reprodução

Caso a escalação de Styles seja confirmada, ele fará par romântico com Halle Bailey, que foi escolhida para viver Ariel no filme. O elenco também deve incluir Melissa McCarthy, que vai viver a vilã Úrsula.

Lin-Manuel Miranda e Alan Menken vão escrever novas músicas para o filme, que também deve incorporar as canções do clássico. O diretor Rob Marshall tem no currículo filmes como Chicago, Memórias de uma Gueixa e O Retorno de Mary Poppins,

Na trama de A Pequena Sereia, acompanhamos a rebelde Ariel, fascinada pelo mundo da superfície. Em uma de suas visitas proibidas à terra, ela se apaixona pelo príncipe Eric. É quando, determinada a reencontrá-lo, Ariel faz um trato perigoso com a bruxa Úrsula para se tornar humana.

Após o sucesso de Aladdin, que já ultrapassou US$ 800 milhões de bilheteria ao redor do mundo, a Disney vai continuar investindo em versões live-action de seus clássicos animados. No ano que vem, por exemplo, poderemos ver um remake com atores de Mulan.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também