FILMES NO CINEMA

Harry Potter | Malfoys “se reúnem” em vídeo durante quarentena

Publicado em 28/03/20 00:00

Uma reunião inesperada do elenco de Harry Potter encantou seguidores de Tom Felton e Jason Isaacs na noite desta sexta-feira (26). Os atores, que viveram Draco e Lúcio Malfoy, respectivamente, nos filmes da franquia, usaram um aplicativo de conversa por vídeo para colocar o papo em dia durante a quarentena do COVID-19.

O bate-papo, que foi da decoração da casa nova de Felton ao aborrecimento de Isaacs por nunca terem adaptado o último filme da saga Divergente, faz parte de uma campanha da Cruz Vermelha Britânica para manter pessoas confinadas em quarentena entretidas – confira abaixo:

Entre as curiosidades reveladas na conversa, Felton confessa nunca ter visto clássicos como O Poderoso Chefão e Star Wars, enquanto Isaacs reclama que suas filhas simplesmente ignoraram seus pedidos para ver filmes “obrigatórios” para pessoas da indústria.

A franquia Harry Potter conta sete livros, adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011. A autora J.K. Rowling trabalha agora na franquia derivada Animais Fantásticos, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento. O terceiro longa será situado no Rio de Janeiro na década de 1930.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood Veja como os artistas estão passando o período de quarentena 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também