FILMES NO CINEMA

Duda em Harry Potter, Harry Melling será Edgar Allan Poe em filme da Netflix

Publicado em 09/06/21 17:00

Harry Melling, conhecido por seus papéis em Harry Potter (como Duda Dursley) e O Gambito da Rainhavai interpretar o mestre do horror literário Edgar Allan Poe no filme The Pale Blue Eye, que imagina uma história da juventude do escritor.

Segundo informação do Deadline, Melling vai contracenar com Christian Bale no longa, que será distribuído pela Netflix e terá roteiro e direção de Scott Cooper (Coração Louco). 

Rua do Medo: Trilogia da Netflix viaja no tempo em trama de terror; veja trailer Empresa de Jennifer Lopez assina contrato com a Netflix  O Último Mercenário | Estreia de Jean-Claude Van Damme na Netflix ganha trailer

Na trama, encontramos um jovem Poe (Melling) como cadete na Academia Militar de West Point, nos EUA. Quando uma série de assassinatos acontece no local, um detetive (Bale) mais experiente é chamado para investigá-los, e logo adota Poe como o seu "ajudante".

Após passar quase dez anos como o desagradável primo do protagonista em Harry Potter, Melling tem engatado projetos prestigiosos nos últimos anos, trabalhando com os irmãos Coen em A Balada de Buster Scruggs, vivendo o vilão do épico de ação The Old Guard e tendo papel marcante ao lado de Anya Taylor-Joy no hit O Gambito da Rainha.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também