FILMES NO CINEMA

Harrison Ford não quer outro ator como Indiana Jones: "Quando eu morrer, ele morre"

Publicado em 24/05/19 18:00

Harrison Ford tem um recado para os executivos de Hollywood: ninguém além dele pode interpretar o aventureiro Indiana Jones. O ator compareceu ao programa de TV "Today" para divulgar seu trabalho na dublagem de "Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2", e falou sobre um possível sucessor no papel.

"[Não quero] ninguém! Você não entende? Eu sou Indiana Jones. Quando eu morrer, ele morre", comentou simplesmente Ford. "Acho que este é um jeito ruim de contar isso ao Chris Pine. Sinto muito, cara".

Embora Ford tenha citado o ator de "Mulher-Maravilha" em sua resposta, Pine poucas vezes foi mencionado por fãs como um possível sucessor dele no papel. É possível que Ford estivesse pensando em Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia") -- ele não seria o primeiro a confundir os muitos "Chris" de Hollywood.

O certo é que, pelo menos por enquanto, Ford continuará mesmo como o único intérprete de Indiana Jones. A Disney anunciou recentemente que o quinto filme da franquia vai estrear em 2021, mais uma vez com Steven Spielberg na direção.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também